Esta câmara de teste é adequada para inspeção de qualidade de eixos de transmissão, juntas de velocidade constante e mais.
Parâmetros técnicosFaixa de temperatura | -60 a 200℃ |
Desvio de temperatura | ±2 ℃ |
Flutuação de temperatura | ±0.5 ℃ |
Ângulo de pêndulo AC | -45.0° a +45.0° (O valor limite pode mudar em baixa temperatura ) |
Frequência de viragem AC | 0 a 0.5HZ |
Ângulo de pêndulo AL | 0° a 20.0° (O valor limite pode mudar em baixa temperatura ) |
Frequência de viragem AL | 0 a 0.5HZ |
Velocidade de rotação | 20 a 2800 rpm (O valor limite pode mudar em baixa temperatura ) |
Concentração de ozônio | 20 a 200 pphm, controlado pelo relé. (A faixa de temperatura é de 40℃) |
Faixa de comprimento do eixo de acionamento | 400 a 1200 mm |
Sistema de controle | Software de controle de auto-programação |
Nota: A câmara não pode fornecer o valor mínimo e máximo de todos os itens em simultâneo, tais como o ângulo de pêndulo de 45° e uma velocidade de rotação de 2800 rpm.
Características essenciais da câmara para teste de fadiga em peças automotivas
A câmara de teste de junta CV atende aos padrões de teste JB / T10189-2000 e atende aos requisitos de teste de durabilidade em temperatura ambiente, teste de durabilidade de alta temperatura, teste de durabilidade dinâmica de alta temperatura e baixa temperatura, teste de durabilidade dinâmica de temperatura ambiente e teste de envelhecimento de ozônio. Esta câmara de teste é patenteada e caracteriza-se por uma operação fácil e todos os seus programas de teste são conduzidos por softwares. O operador apenas tem que colocar a amostra e definir o programa.
GB2423.1-2008(IEC60068-2-1:2007) | Teste ambiental Parte 2 : Método de teste - Teste A: frio |
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GJB150.3A-2009 | Método de teste ambiental em laboratório para materiais militares -Parte 3: Teste de alta temperatura |
GJB150.4A-2009 | Método de teste ambiental em laboratório para materiais militares -Parte 4: Teste a baixa temperatura |
JB/T10189-2000 | Junta universal de velocidade constante e montagem de automóvel |
Câmara de teste de fadiga de junta CV automotiva obteve uma patente de invenção. Ela é aplicada para testar a torção, tração, giro, alta e baixa temperatura e teste antienvelhecimento da capa protetora contra poeira. Câmara de teste de fadiga de junta CV automotiva resolve o problema de dissipação de calor e garante a confiabilidade dos resultados do teste. Este equipamento de teste de fadiga de junta CV automotiva completa o teste sem desmontar o eixo de acionamento do carro e a tampa contra poeira. Após o teste, o eixo de acionamento e a tampa contra poeira também podem ser usados como peças automotivas.