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Câmara climática para teste de fadiga em peças automotivas (teste de junta CV)

Esta câmara de teste é adequada para inspeção de qualidade de eixos de transmissão, juntas de velocidade constante e mais.

Parâmetros técnicos
Faixa de temperatura -60 a 200℃
Desvio de temperatura ±2 ℃
Flutuação de temperatura ±0.5 ℃
Ângulo de pêndulo AC -45.0° a +45.0° (O valor limite pode mudar em baixa temperatura )
Frequência de viragem AC 0 a 0.5HZ
Ângulo de pêndulo AL 0° a 20.0° (O valor limite pode mudar em baixa temperatura )
Frequência de viragem AL 0 a 0.5HZ
Velocidade de rotação 20 a 2800 rpm (O valor limite pode mudar em baixa temperatura )
Concentração de ozônio 20 a 200 pphm, controlado pelo relé. (A faixa de temperatura é de 40℃)
Faixa de comprimento do eixo de acionamento 400 a 1200 mm
Sistema de controle Software de controle de auto-programação

Nota: A câmara não pode fornecer o valor mínimo e máximo de todos os itens em simultâneo, tais como o ângulo de pêndulo de 45° e uma velocidade de rotação de 2800 rpm. 

Características essenciais da câmara para teste de fadiga em peças automotivas  
A câmara de teste de junta CV atende aos padrões de teste JB / T10189-2000 e atende aos requisitos de teste de durabilidade em temperatura ambiente, teste de durabilidade de alta temperatura, teste de durabilidade dinâmica de alta temperatura e baixa temperatura, teste de durabilidade dinâmica de temperatura ambiente e teste de envelhecimento de ozônio. Esta câmara de teste é patenteada e caracteriza-se por uma operação fácil e todos os seus programas de teste são conduzidos por softwares. O operador apenas tem que colocar a amostra e definir o programa.

Padrões
GB2423.1-2008(IEC60068-2-1:2007) Teste ambiental Parte 2 : Método de teste - Teste A: frio
GB2423.2-2008(IEC60068-2-2:2007) Teste ambiental Parte 2 : Método de teste Teste B: Calor seco
GJB150.3A-2009 Método de teste ambiental em laboratório para materiais militares -Parte 3: Teste de alta temperatura
GJB150.4A-2009 Método de teste ambiental em laboratório para materiais militares -Parte 4: Teste a baixa temperatura
JB/T10189-2000 Junta universal de velocidade constante e montagem de automóvel

Câmara de teste de fadiga de junta CV automotiva obteve uma patente de invenção. Ela é aplicada para testar a torção, tração, giro, alta e baixa temperatura e teste antienvelhecimento da capa protetora contra poeira. Câmara de teste de fadiga de junta CV automotiva resolve o problema de dissipação de calor e garante a confiabilidade dos resultados do teste. Este equipamento de teste de fadiga de junta CV automotiva completa o teste sem desmontar o eixo de acionamento do carro e a tampa contra poeira. Após o teste, o eixo de acionamento e a tampa contra poeira também podem ser usados como peças automotivas.

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