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Câmara climática para teste de temperatura em peças automotivas

Aplicação   
Ensaios de degelo e desembaciamento de pára-brisas de veículos da categoria M1
Ensaios de propriedades de limpadores e lavadores de pára-brisas
Ensaios de arranque a frio para veículos da categoria M1
Ensaios do sistema de ar condicionado para veículos da categoria M1
Testes imobiliários para caminhões frigoríficos de pequeno porte
Ensaios ambientais para veículos da categoria M1, camiões de tamanho reduzido, veículos motorizados para fins especiais, motociclos e componentes

Parâmetros técnicos  
Gama de temperatura -40°C a +110°C
Flutuação de temperatura ≤±0.5 ℃
Desvio de temperatura ≤±2.0 ℃
Uniformidade de temperatura ≤2.0 ℃
Tempo de aquecimento +20°C a +110°C ≤150min
Tempo de arrefecimento +20°C a +40°C ≤120min

Patente
A câmara para teste de veículo obteve uma patente (No. CN103816947B) pelo seu design de temperatura e umidade constante e estrutura do duto de ar. A temperatura constante é um aspeto importante, uma vez que o aquecimento não uniforme influenciará diretamente os resultados finais dos testes, como teste de luz solar e teste de tambor rotativo. Nossa câmara realiza teste sem esses problemas.  

Padrões  
GB2423.1-89(IEC68-2-1) Métodos de teste ambiental para equipamentos militares - Teste a baixa temperatura
GB2423.2-89(IEC68-2-2) Teste ambiental Parte 2 : Método de teste, Teste B: Calor seco
GB2423.3-93(IEC68-2-3) Procedimento de teste ambiental básico para produtos eletrônicos e elétricos - Teste Ca: Calor úmido, estado estável
GB2423.4-93(IEC68-2-30) Procedimento de teste ambiental básico para produtos eletrônicos e elétricos - Teste Db: Cíclico, úmida GJB360.8-87(MIL-STD-202f) Método de teste para peças de componentes elétricos e eletrônicos – Teste de vida útil (em uma temperatura ambiente elevada)
GJB150.3-86(MIL-STD-810D) Método de teste ambiental para equipamentos militares - Teste a alta temperatura
GJB150.4-86(MIL-STD-810D) Métodos de teste ambiental para equipamentos militares - Teste a baixa temperatura
GJBl50.9-93(MIL-STD-810D) Teste de calor úmido (Se houver requisitos para umidade)
GB 11555-1994 Veículos motorizados -Desembaçador de pára-brisas -Requisitos de desempenho e Método de teste
GB 11556-1994 Veículos motorizados -Desembaçador de pára-brisas -Requisitos de desempenho e método de teste
GB 11085-1994 Veículos motorizados - Desembaçador de pára-brisas -Requisitos de desempenho e método de teste
GB/T 12535-1990 Veículos motorizados -Desempenho de arranque-Método de teste
GB/T 12782-1991 Veículos motorizados –Desempenho e aquecimento -Método de teste
QC/T 449-2000 Caminhão - Desempenho e método de teste
IEC 68-2-1 Teste A: frio (GB2423.1-2001 Teste A: Método de teste a baixa temperatura)
IEC 68-2-2 Teste B: Calor seco (GB2423.2-2001 Teste B: Método de teste de alta temperatura)
IEC 68-2-78 Cabine de teste: Teste de calor e umidade constante
GB/T2423.3-1993 Teste B: Teste de calor e temperatura constante
IEC 68-2-30 Teste Db: Teste de calor e umidade alternativa
GB/T2423.4-1993 Teste B: Teste de calor e umidade alternativa
GJB150.3-1986(MIL-STD-810D) Teste de alta temperatura
GJB150.4-1986(MIL-STD-810D) Teste a baixa temperatura
GJB360.8-87(MIL-STD.202F) Teste de vida altamente acelerado (Alta temperatura)
GJB150.9-93(MIL-STD-810D) Teste de umidade e temperatura
ES92101-00 Farol do veículo de passageiro - Requisitos de desempenho e teste de umidade
GB 11555-2009 Veículos motorizados – Desembaçamento e descongelamento de pára-brisa -Requisitos de desempenho e Método de teste 
Teste de arranque a frio do veículo
  • Teste de temperatura do veículo
  • Simulação de teste luz solar (lâmpada de raios infravermelhos, lâmpada halogênea, lâmpada de xénon)
  • Teste de tambor rotativo, teste de emissão
  • Teste de chuva e névoa salina para veículo
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