Aplicação
Ensaios de degelo e desembaciamento de pára-brisas de veículos da categoria M1
Ensaios de propriedades de limpadores e lavadores de pára-brisas
Ensaios de arranque a frio para veículos da categoria M1
Ensaios do sistema de ar condicionado para veículos da categoria M1
Testes imobiliários para caminhões frigoríficos de pequeno porte
Ensaios ambientais para veículos da categoria M1, camiões de tamanho reduzido, veículos motorizados para fins especiais, motociclos e componentes
Gama de temperatura | -40°C a +110°C |
Flutuação de temperatura | ≤±0.5 ℃ |
Desvio de temperatura | ≤±2.0 ℃ |
Uniformidade de temperatura | ≤2.0 ℃ |
Tempo de aquecimento | +20°C a +110°C ≤150min |
Tempo de arrefecimento | +20°C a +40°C ≤120min |
Patente
A câmara para teste de veículo obteve uma patente (No. CN103816947B) pelo seu design de temperatura e umidade constante e estrutura do duto de ar. A temperatura constante é um aspeto importante, uma vez que o aquecimento não uniforme influenciará diretamente os resultados finais dos testes, como teste de luz solar e teste de tambor rotativo. Nossa câmara realiza teste sem esses problemas.
GB2423.1-89(IEC68-2-1) | Métodos de teste ambiental para equipamentos militares - Teste a baixa temperatura |
GB2423.2-89(IEC68-2-2) | Teste ambiental Parte 2 : Método de teste, Teste B: Calor seco |
GB2423.3-93(IEC68-2-3) | Procedimento de teste ambiental básico para produtos eletrônicos e elétricos - Teste Ca: Calor úmido, estado estável |
GB2423.4-93(IEC68-2-30) | Procedimento de teste ambiental básico para produtos eletrônicos e elétricos - Teste Db: Cíclico, úmida GJB360.8-87(MIL-STD-202f) Método de teste para peças de componentes elétricos e eletrônicos – Teste de vida útil (em uma temperatura ambiente elevada) |
GJB150.3-86(MIL-STD-810D) | Método de teste ambiental para equipamentos militares - Teste a alta temperatura |
GJB150.4-86(MIL-STD-810D) | Métodos de teste ambiental para equipamentos militares - Teste a baixa temperatura |
GJBl50.9-93(MIL-STD-810D) | Teste de calor úmido (Se houver requisitos para umidade) |
GB 11555-1994 | Veículos motorizados -Desembaçador de pára-brisas -Requisitos de desempenho e Método de teste |
GB 11556-1994 | Veículos motorizados -Desembaçador de pára-brisas -Requisitos de desempenho e método de teste |
GB 11085-1994 | Veículos motorizados - Desembaçador de pára-brisas -Requisitos de desempenho e método de teste |
GB/T 12535-1990 | Veículos motorizados -Desempenho de arranque-Método de teste |
GB/T 12782-1991 | Veículos motorizados –Desempenho e aquecimento -Método de teste |
QC/T 449-2000 | Caminhão - Desempenho e método de teste |
IEC 68-2-1 | Teste A: frio (GB2423.1-2001 Teste A: Método de teste a baixa temperatura) |
IEC 68-2-2 | Teste B: Calor seco (GB2423.2-2001 Teste B: Método de teste de alta temperatura) |
IEC 68-2-78 | Cabine de teste: Teste de calor e umidade constante |
GB/T2423.3-1993 | Teste B: Teste de calor e temperatura constante |
IEC 68-2-30 | Teste Db: Teste de calor e umidade alternativa |
GB/T2423.4-1993 | Teste B: Teste de calor e umidade alternativa |
GJB150.3-1986(MIL-STD-810D) | Teste de alta temperatura |
GJB150.4-1986(MIL-STD-810D) | Teste a baixa temperatura |
GJB360.8-87(MIL-STD.202F) | Teste de vida altamente acelerado (Alta temperatura) |
GJB150.9-93(MIL-STD-810D) | Teste de umidade e temperatura |
ES92101-00 | Farol do veículo de passageiro - Requisitos de desempenho e teste de umidade |
GB 11555-2009 | Veículos motorizados – Desembaçamento e descongelamento de pára-brisa -Requisitos de desempenho e Método de teste Teste de arranque a frio do veículo |