O sistema de teste patenteado destina-se a teste de fole e eixo de transmissão de veículos
Parâmetros técnicosFaixa de temperatura | -60-200℃ |
Desvio de temperatura | ±2℃ |
Ângulo do pêndulo | -50° para +50° (Os valores limites podem mudar em condições de alta temperatura) |
Velocidade rotativa | 20-3000rpm (Os valores limites podem mudar em condições de alta temperatura) |
Deslocamento deslizante | -8 para +8mm, com uma precisão de ±1mm |
Concentração de ozono | 20 para 200ppHm, controlado pelo relé |
Sistema de controle | Controlador industrial com micro-computador (equipado com software de controle) |
O sistema de teste abrangente da cobertura do carro obteve uma patente de invenção. É adequado para realizar teste de torção, teste de tração, teste de giro, teste de alta e baixa temperatura e teste antienvelhecimento na cobertura de proteção contra poeira do carro. Este sistema de teste abrangente resolve eficazmente o problema de dissipação de calor e garante um resultado do teste é confiável. Para a realização do teste, não há necessidade de separar o eixo de transmissão do carro e a tampa protetora contra poeira. Após o teste, o eixo de acionamento e a tampa contra poeira também podem ser usados como peças automotivas.