1. Início
  2. Sobre Simplewell
  3. FAQ sobre os nossos serviços e suportes técnicos
FAQ sobre os nossos serviços e suportes técnicos

1. Quanto tempo demora a entrega depois de fazer a encomenda?
A entrega da mercadoria poderá demorar 3 meses, dependendo dos modelos do produto solicitado e dos requisitos específicos dos clientes.

2. Como funciona o serviço de garantia?
Nossos produtos são fornecidos com garantia de 1 ano. Durante este período, fornecemos suporte técnico gratuito e serviço no local. Mesmo depois do período de garantia fornecemos suporte técnico profissional e atualização de software regularmente mediante a cobrança de taxas.

Suporte técnico
1. Serviços atenciosos e qualidade garantida
Serviços: OEM, customização
Qualidade: Antes da entrega, todos os produtos são submetidos a teste completos, ajustes e inspeção feita por terceiros para garantir que o cliente apenas receba equipamentos de qualidade.

2. Instalação
Para instalação de máquinas de grande porte, iremos escolher e enviar os nossos técnicos bem treinados para fornecer instalação no local e treinamentos dos seus operadores.

Simplewell Technology Co., Ltd.

Endereço: No.6, Golden Lake Industrial Park, Songmushan village, Dalang town, Dongguan, Guangdong province, China.
Tel.:
+86 0769 8888 7909-806
(8:30~18:00 Pequim, nas horas normais do expediente)
Celular: +86 18676050580 (24 horas)
Fax: +86 0769 8888 5229
E-mail: sales06@simplewell.com.cn
WhatsApp: +86 18676050580
Pessoa de contato: Cindy