1. Início
  2. Patentes
Patentes

Com os nossos equipamentos e dispositivos de teste conquistamos o reconhecimento de muitos usuários e obtivemos inúmeras patentes e certificados graças à obtenção de resultados de teste de alta precisão realizados pelos nossos equipamentos.

Patentes de Estados Unidos

Número de patente: US20160122234A1
Data de publicação: 5 de maio de 2016
Lugar de emissão: Estados Unidos
Nome de patente: MÉTODO PARA TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE DE CÂMARA DE LIBERAÇÃO EM CONTATO COM OBJETO DE TESTE
Descrição da patente:O método para tratar a superfície de uma câmara de liberação em contato com um objeto de teste reduz a capacidade de adsorção da superfície de contato e consequentemente a absorção de um objeto de teste na parede interna da câmara e na superfície de cada componente em contato com o objeto de teste. Esse método garante que o valor testado das amostras retiradas de um tubo de amostragem seja mais próximo do valor real do objeto de teste na câmara o que melhora eficazmente a precisão de teste realizado pela câmara.

Número de patente: US009010172B2
Data de publicação: 21 de abril de 2015
Lugar de emissão: Estados Unidos
Nome de patente: SISTEMA E MÉTODO DE DETEÇÃO DE UMIDADE PARA DETETAR COMPOSTO ORGÂNICO VOLÁTIL
Descrição da patente: O sistema de detecção de composto orgânico volátil inclui um dispositivo de ajuste para introduzir ar limpo na câmara de teste e garantir que o ambiente de teste aprimora a precisão de detecção. Existe um dispositivo de vedação entre o painel da porta e a moldura da porta da câmara de teste, o que pode melhorar significativamente o efeito de vedação da porta e reduzir a poluição do material. A precisão do teste é aprimorada e controle dinâmico e preciso da umidade é conseguido mediante aprimoramento de unidade de umidificação.

Número de patente: US009176506B2
Data de publicação: 3 de novembro de 2015
Lugar de emissão: Estados Unidos
Nome de patente: CÂMARA DE TESTE CLIMÁTICA DE ALTA TEMPERATURA E PRESSÃO PARA CONTROLE DE UMIDADE
Descrição da patente: Uma caixa de teste de baixa pressão e alta/baixa temperatura capaz de controlar a umidade é composta por um corpo de caixa de teste (1), um primeiro aquecedor (2) e um primeiro evaporador (3) que são instalados no corpo da caixa de teste (1) um sensor de umidade (4) para detectar a umidade dentro do corpo da caixa de teste (1) e um manômetro de vácuo (5) para detectar a pressão dentro do corpo da caixa de teste (1), ambos instalados no corpo de teste (1) um dispositivo de circulação de ar (6) para circulação de ar dentro do corpo da caixa de teste (1), e um dispositivo de ajuste de umidade (7) que é conectado ao corpo da caixa de teste (1) e usado para ajustar a umidade dentro do corpo da caixa de teste (1). Uma bomba de vácuo (8) para aspiração do corpo da caixa do teste (1) é fornecida igualmente no corpo da caixa do teste (1).


Patente de Japão


Número de patente: 5532365
Data de publicação: 9 de maio de 2014
Lugar de emissão: Japão
Nome de patente: SISTEMA E MÉTODO DE DETEÇÃO DE UMIDADE PARA DETETAR COMPOSTO ORGÂNICO VOLÁTIL
Descrição da patente: O sistema de detecção para detecção de composto orgânico volátil possui um dispositivo de ajuste e introdução de ar limpo na câmara de teste que visa garantir a precisão de detecção. Há um dispositivo de vedação entre o painel e a moldura da porta da câmara de teste, o que pode melhorar grandemente o efeito de vedação do painel da porta e da estrutura da porta e reduzir a poluição do material. A precisão do teste é aprimorada. O controle dinâmico e preciso da umidade é alcançado melhorando a unidade de umidificação.

Número de patente: 5938485
Data de publicação: 20 de maio de 2016
Lugar de emissão: Japão
Nome de patente: MÉTODO PARA TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE DE CÂMARA DE LIBERAÇÃO EM CONTATO COM OBJETO DE TESTE
Descrição da patente: O método para tratar a superfície de uma câmara de liberação em contato com um objeto de teste reduz a capacidade de adsorção da superfície de contato, reduzindo assim a absorção de um objeto de teste na parede interna da câmara e na superfície de cada componente em contato com o objeto de teste. Esse método garante que o valor testado das amostras retiradas de um tubo de amostragem seja mais próximo do valor real do objeto de teste na câmara. O método melhora consideravelmente a precisão do teste da câmara de liberação.


Patente europeu

Número de patente: EP 2 821 784 A1
Data de publicação: 07.01.2015 Boletim fevereiro de 2015
Lugar de emissão: Patente europeu
Nome de patente: MÉTODO PARA TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE DE CÂMARA DE LIBERAÇÃO EM CONTATO COM OBJETO DE TESTE
Descrição da patente: O método de tratamento de superfície de uma câmara de liberação em contato com um objeto de teste reduz a capacidade de adsorção da superfície de contato, reduzindo assim a absorção de um objeto de teste na parede interna da câmara e na superfície de cada componente em contato com o objeto de teste. Esse método garante que o valor testado das amostras retiradas de um tubo de amostragem seja mais próximo do valor real do objeto de teste na câmara. O método efetivamente melhora a precisão do teste da câmara de liberação.


Download

Patentes

Simplewell Technology Co., Ltd.

Endereço: No.6, Golden Lake Industrial Park, Songmushan village, Dalang town, Dongguan, Guangdong province, China.
Tel.:
+86 0769 8888 7909-806
(8:30~18:00 Pequim, nas horas normais do expediente)
Celular: +86 18676050580 (24 horas)
Fax: +86 0769 8888 5229
E-mail: sales06@simplewell.com.cn
WhatsApp: +86 18676050580
Pessoa de contato: Cindy